Para uma melhor experiência, recomendamos a visualização deste site em um dos seguintes navegadores compatíveis:
Microsoft Edge | Google Chrome | Mozilla Firefox | Safari | Opera

Tutoriais em vídeo: introdução ao Moodle

O Centro de Educação a Distância (Cead) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) lançou uma série de tutoriais para alunos, professores e tutores. Nesta sequência, professores e tutores, poderão conferir esclarecimentos sobre alguns recursos da plataforma Moodle 3.3.

O tutorial foi produzido pela equipe de Produção de Materiais Didáticos do Cead/UFJF em parceria com a equipe multidisciplinar, as professoras da disciplina Introdução a EAD: Olga Ennela e Rita Florentino.

Você também pode acessar todos os tutoriais no canal do YouTube do Cead/UFJF

Perguntas Frequentes (FAQ)
O Cead reuniu as perguntas mais frequentes sobre a plataforma Moodle, agrupando as respostas nas categorias mais comuns. Acesse aqui a página de FAQ para professores.
Ir para o topo Ir para o topo