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Suporte – Ensino Remoto Emergencial

Sobre o SAUT

O SAUT – Serviço de Atendimento ao Usuário, a cargo da Coordenação Tecnológica do CEAD, tem como função principal trabalhar para que todos os usuários possam desenvolver suas atividades com segurança e tranquilidade. Porém, é normal que surjam dúvidas e problemas.

Quando isso ocorrer, primeiro tente ver se sua dúvida já foi levantada por outro usuário. Para isso, consulte as “Perguntas frequentas – FAQ“, onde você encontrará respostas às perguntas que mais frequentemente chegam ao e-mail do SAUT.

Se mesmo assim as dúvidas persistirem, envie mensagem de e-mail ao Suporte. Nessa mensagem, além de detalhar os eventuais problemas e dúvidas, nunca se esqueça de identificar-se corretamente, informando nome completo, login (nome de usuário), curso, disciplina, e polo.

Evite mensagens enviadas a inúmeros endereços, pois podem ser interpretadas como SPAM.

Salientamos ainda que ao Suporte Técnico devem ser enviadas questões de ordem tecnológica, ou seja, relativas a login, senha, uso da plataforma, e-mail institucional, frequência de tutores, carga de disciplinas etc. Questões de ordem acadêmica e pedagógica deverão ser remetidas à respectiva Coordenação de Curso. Questões relativas à Conferência Web também deverão ser remetidas ao suporte.

Email

Email - suporte.cead@ufjf.br


Perguntas frequentes de alunos
Perguntas frequentes de professores
FAQ: Acesso ao ambiente Moodle
FAQ: Conhecendo e criando sua sala de aula
FAQ: Recursos do Moodle
FAQ: Atividades do Moodle
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