Para uma melhor experiência, recomendamos a visualização deste site em um dos seguintes navegadores compatíveis:
Microsoft Edge | Google Chrome | Mozilla Firefox | Safari | Opera
    Seleção para o curso EaD START – Empreendedorismo Científico

Nº 19/2022

Início das Inscrições: 27/09/2022

Término das Inscrições: 07/10/2022

Resultado Final: 14/10/2022

Inscrições já encerradas

Confira aqui o resultado final do edital.

Confira aqui o resultado parcial

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), por meio do Centro de Educação a Distância (CEAD) e do Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (CRITT), torna público o Edital de Seleção de Alunos para o Curso Start Empreendedorismo Científico, na modalidade a distância.

O curso START – Empreendedorismo Científico tem o objetivo de apresentar os principais conceitos e ferramentas acerca do tema empreendedorismo, inovação, startups e empresas de base tecnológica, propriedade intelectual, metodologias ágeis de criação de negócios e roadmap tecnológico.

As vagas são restritas para alunos de graduação bolsistas de iniciação científica, alunos de mestrado e doutorado, docentes e técnicos administrativos da educação (TAEs) que apresentam vínculo com a Universidade Federal de Juiz de Fora.

O início das aulas está previsto para o dia 18 de outubro de 2022, na plataforma Moodle.

O período de duração do curso é de 1 mês, 1 semana por módulo.

Serão ofertadas 100 vagas.

Inscrições de 27/09/2022 a 07/10/2022.

Para se inscrever os interessados deverão preencher o Formulário de Inscrição aqui no site, disponível a partir do dia 27/09/2022.

Confira aqui o edital

Faça sua inscrição neste link

Ir para o topo Ir para o topo