Para uma melhor experiência, recomendamos a visualização deste site em um dos seguintes navegadores compatíveis:
Microsoft Edge | Google Chrome | Mozilla Firefox | Safari | Opera
    Inscrições abertas para seleção de Professor Orientador de TCC para atuarem na Especialização em Engenharia de Produção

Nº 24/2023

Início das Inscrições: 17/11/2023

Término das Inscrições: 18/12/2023

Resultado Final: 22/12/2023

Inscrições já encerradas

Confira aqui o resultado final

Confira aqui o resultado parcial da análise curricular

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), por meio do Centro de Educação a Distância, lança nessa sexta-feira, 17, o Edital n⁰ 24/2023 de seleção de Professor Orientador de TCC interno e externo , da Universidade Aberta do Brasil (UAB), para atuarem no curso de Especialização em Engenharia de Produção, na modalidade a distância.

O Edital destina-se à seleção de quatro Professores Formadores para atuarem no curso de Engenharia de Produção.

Os requisitos para concorrer às vagas de bolsista, ofertadas neste Processo Seletivo, são:

Ser integrante do quadro permanente da UFJF, para professor interno; ter experiência comprovada no Magistério Superior para professor
    externo à UFJF; atender a formação acadêmica de acordo com a Área de Estudo de concorrência; atender a pelo menos um dos critérios de modalidade de concessão de bolsas da CAPES; ter no mínimo 03 anos de exercício no Magistério do Ensino Superior, ou 01 ano de exercício no Magistério do Ensino Superior com titulação mínima de Mestrado; possuir habilidade e facilidade de acesso ao uso de computadores/recursos de conectividade à Internet (e-mail, chat, fórum, Ambiente Virtual de Aprendizagem, etc.); ter disponibilidade de tempo para desenvolver atividades de docência na modalidade a distância e, principalmente, aos fins de semana; ter disponibilidade para participar de cursos de formação, treinamentos e reuniões presenciais no Centro de Educação a Distância (CEAD) da UFJF e com a coordenação do curso; ter disponibilidade para ministrar aulas presenciais nos polos da UFJF aos sábados, caso seja convocado; e ter disponibilidade para atuação nos meses de janeiro e fevereiro de 2024.

De acordo com o edital, no que se refere aos candidatos que possuam vínculo como “professor substituto” da UFJF, estes poderão concorrer no Processo Seletivo desde que estejam com vínculo ativo durante todo o período de execução das disciplinas em que forem atuar.

Dúvidas e informações sobre o processo seletivo somente através do e-mail esp_eep@engenharia.ufjf.br

Inscrições

As inscrições vão até as 16h do dia 18 de dezembro. Ela deverá ser feita por meio do preenchimento do Formulário de Inscrição no site do Cead/UFJF, seção Editais, clicando no link próprio, referente ao Edital e envio da documentação on-line no momento da inscrição.

O Resultado Final será divulgado no site do Cead no dia 22 de dezembro, a partir das 18h.

Confira aqui o edital

Clique aqui para fazer a sua inscrição

Ir para o topo Ir para o topo