Para uma melhor experiência, recomendamos a visualização deste site em um dos seguintes navegadores compatíveis:
Microsoft Edge | Google Chrome | Mozilla Firefox | Safari | Opera
    Cead divulga edital para a seleção de tutores para atuar na Licenciatura em Educação Física

Nº 06/2019

Início das Inscrições: 22/02/2019

Término das Inscrições: 25/02/2019

Resultado Final: 01/03/2019

Inscrições já encerradas

Veja aqui o resultado final.

Confira aqui o resultado do recurso.

Confira aqui o resultado parcial do Edital nº 06/2019.

Confira aqui a validação das inscrições, a convocação para análise curricular e entrevista do edital.

Estão abertas as inscrições para a seleção de tutores para atuar na Licenciatura em Educação Física, na modalidade de Educação a Distância. São ofertadas cinco vagas.

O tutor deve apresentar disponibilidade de 20h semanais para o desenvolvimento das suas atividades; mediar a comunicação de conteúdos entre a equipe pedagógica do Curso e estudantes; acompanhar as atividades discentes, conforme o cronograma do Curso e da disciplina; apoiar a equipe pedagógica do Curso no desenvolvimento das atividades docentes.

Cabe o tutor, manter regularidade de acesso ao Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) e responder às solicitações dos alunos no prazo máximo de 24 horas; estabelecer contato permanente com os alunos e mediar as atividades discentes; colaborar com a Coordenação do Curso na avaliação dos estudantes; participar das atividades de capacitação e atualização promovidas pela UFJF.

Além disso, o tutor deve apoiar operacionalmente a Coordenação do Curso nas atividades presenciais nos Polos, em especial nas oficinas pedagógicas e aplicação de avaliações; participar obrigatoriamente das reuniões presenciais realizadas durante o Curso, todas às terças-feiras entre 17h às 19h;  ter disponibilidade para viajar aos Polos, quando solicitado pela Coordenação do Curso, especialmente às sextas-feiras e sábados e, também, elaborar relatórios mensais de acompanhamento dos alunos e encaminhar à Coordenação do Curso.

Inscrição

A Inscrição acontece até às 16h do dia 25 de fevereiro. Ela deverá ser feita por meio do preenchimento do Formulário de Inscrição no site do Cead/UFJF, seção Editais, clicando no link próprio, referente ao Edital e envio da documentação online no momento da inscrição.

Divulgação de resultados e recursos

O resultado da validação das inscrições e convocação para Análise Curricular e Entrevista serão divulgados no dia 26 de fevereiro, a partir das 17h no site do Cead.

No dia 27 de fevereiro, no horário e local indicado no Edital, acontecerão entrevista e análise curricular dos candidatos validados. Nesse dia os candidatos devem entregar o formulário II e o curriculum vitae com todas as devidas comprovações curriculares.

O Resultado Parcial da Análise Curricular e Entrevista serão divulgados no dia 28 de fevereiro, a partir das 17h no site do Cead.

No caso de Recurso quanto à Análise Curricular e Entrevista deverá o mesmo ser encaminhado EXCLUSIVAMENTE no dia 01 de março , de 08h às 12h, para o e-mail da Coordenação do Curso (coord.gradeadfaefid@ufjf.edu.br), seguindo obrigatoriamente o modelo do Anexo III do Edital.

O Resultado dos Recursos e o Resultado Final serão divulgados no dia 01 de março, a partir das 17h no site Cead.

Confira aqui o edital.

Ir para o topo Ir para o topo