Para uma melhor experiência, recomendamos a visualização deste site em um dos seguintes navegadores compatíveis:
Microsoft Edge | Google Chrome | Mozilla Firefox | Safari | Opera
    Divulgado Edital de Seleção de Tutores para o Curso de Licenciatura em Matemática a Distância

Nº 17/2019

Início das Inscrições: 25/09/2019

Término das Inscrições: 24/10/2019

Resultado Final: 12/11/2019

Inscrições já encerradas

Confira aqui o resultado final.

Confira aqui o resultado do 1º recursos da 2ª fase (carta de intenção)

Clique aqui  resultado final da primeira fase (análise curricular).

Confira aqui o resultado parcial da segunda fase (carta de intenção).

Clique aqui o resultado do 1º Recurso da 1ª fase (Análise Curricular)

Confira aqui o resultado parcial da primeira fase (análise curricular).

ATUALIZAÇÃO (02/10/2019): confira aqui a retificação do resumo das datas referente ao Edital 17/2019

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), por meio do Centro de Educação a Distância, lança nesta quarta, 25, o Edital nº 17/2019 de seleção de tutor para o curso de Licenciatura em Matemática a Distância, oferecido na modalidade a distância (EAD) pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

Inscrições

As Inscrições ocorrerão no período de 25 de setembro até as 16h do dia 24 de outubro de 2019.

Resultados e Recursos

A divulgação do Resultado Parcial da primeira fase (Análise Curricular) dos candidatos será divulgada pelo site do CEAD (www.cead.ufjf.br) no dia 30 de outubro de 2019, a partir das 17h.

Confira aqui o Edital.

Confira aqui a Retificação ao Edital.

Clique aqui para a inscrição.

Ir para o topo Ir para o topo