Para uma melhor experiência, recomendamos a visualização deste site em um dos seguintes navegadores compatíveis:
Microsoft Edge | Google Chrome | Mozilla Firefox | Safari | Opera
    Divulgado edital de seleção de Professor Formador para atuar no curso de Licenciatura em Computação

Nº 19/2023

Início das Inscrições: 18/10/2023

Término das Inscrições: 17/11/2023

Resultado Final: 28/11/2023

Inscrições já encerradas

Confira aqui o resultado final

Confira aqui o resultado do recurso

Confira aqui o resultado parcial da Análise Curricular ao Edital nº 19/2023

Confira aqui a retificação nº 02 ao Edital nº 19/2023

Confira aqui  retificação nº 01 ao Edital nº 19/2023

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), por meio do Centro de Educação a Distância, lança nessa quarta-feira, 18, o Edital n⁰ 19/2023 de seleção de Professor Formador – cadastro de reserva , da Universidade Aberta do Brasil (UAB), para atuarem no curso de Licenciatura em Computação, na modalidade a distância.

O presente Edital destina-se à seleção para cadastro de reserva de Professores Formadores. De acordo, a classificação no referido Processo Seletivo não garante o início das atividades, estando a atuação do professor formador e recebimento de bolsa condicionados à oferta da disciplina e ao provimento de bolsa por parte da UAB.

Os requisitos para concorrer às vagas de bolsista, ofertadas neste Processo Seletivo, são:
    Ser integrante do quadro permanente da UFJF, para professor interno; ter experiência comprovada no Magistério Superior para professor
    externo à UFJF; atender a formação acadêmica de acordo com a Área de Estudo de concorrência; atender a pelo menos um dos critérios de modalidade de concessão de bolsas da CAPES.

De acordo com o edital, no que se refere aos candidatos que possuam vínculo como “professor substituto” da UFJF, estes poderão concorrer no Processo Seletivo desde que estejam com vínculo ativo durante todo o período de execução das disciplinas em que forem atuar.

Dúvidas e informações sobre o processo seletivo somente através do e-mail pedagogia.uabfaced@gmail.com

Inscrições

As inscrições vão até as 16h do dia 17 de novembro. Ela deverá ser feita por meio do preenchimento do Formulário de Inscrição no site do Cead/UFJF, seção Editais, clicando no link próprio, referente ao Edital e envio da documentação on-line no momento da inscrição.

O Resultado Final será divulgado no site do Cead no dia 28 de novembro.

Confira aqui o edital

Clique aqui para fazer as inscrições

Ir para o topo Ir para o topo