Para uma melhor experiência, recomendamos a visualização deste site em um dos seguintes navegadores compatíveis:
Microsoft Edge | Google Chrome | Mozilla Firefox | Safari | Opera
    Divulgado edital de bolsista para atuar na Equipe Multidisciplinar do Cead/UFJF

Nº 13/2023

Início das Inscrições: 15/09/2023

Término das Inscrições: 16/10/2023

Resultado Final: 24/10/2023

Inscrições já encerradas

Confira aqui o resultado final

Confira aqui o resultado parcial da fase 2.

Confira aqui o resultado final da primeira etapa.

Confira aqui o resultado parcial da análise documental

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), por meio da Coordenação do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), torna público o Edital nº 13/2023 de seleção para bolsista visando composição da Equipe Multidisciplinar do Centro de Educação a Distância (Cead). São ofertadas dez vagas para preenchimento imediato e cadastro de reserva para atuar na equipe multidisciplinar do Cead/UFJF.

De acordo com o edital, este processo seletivo tem como público-alvo a participação restrita aos docentes concursados do quadro da UFJF, sendo excepcionalmente admitidas a participação de professores externos no caso de não preenchimento de vagas. A validade do processo seletivo para as vagas de Professor Conteudista I e II, será de até quatro anos, a partir da homologação do resultado final.

Poderá concorrer à vagas de bolsista para Professor Conteudista I o candidato que comprovar três anos de experiência em docência no ensino superior na área de concorrência. Já para Professor Conteudista II, poderá concorrer à vaga o candidato que possuir formação acadêmica e experiência comprovada em docência do ensino superior de, no mínimo, um ano e diploma de mestrado expedido por instituição de ensino reconhecida pela Ministério da Educação.

A inscrição acontece das 12h do dia 15 de setembro 2023 até as 23h59 do dia 16 de outubro de 2023. Elas serão realizadas, exclusivamente, de forma on-line. O candidato deverá acessar o site do Cead/UFJF, preencher o formulário de inscrição disponibilizado, clicando na seção “ Edital”, e no link próprio referente ao edital em questão. Em seguida, deverá formalizar o envio das documentações, de acordo com o edital.

O resultado final será divulgado no dia 24 de outubro.

Clique aqui para fazer a inscrições.

Confira aqui o edital.

Ir para o topo Ir para o topo