Confira as orientações para a colação de grau dos alunos de cursos da UFJF na modalidade a distância

09/07/2015

Formandos de seis cursos oferecidos pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) na modalidade a distância vão colar grau entre os dias 21 e dia 23 de julho. As solenidades ocorrerão no Cine-Theatro Central, em Juiz de Fora.

Na primeira solenidade, com início às 21h00 da terça-feira, dia 21, recebem o diploma os concluintes do curso de Administração Pública. Na quarta-feira, dia 22, também às 21h00, colam grau os alunos do curso de Pedagogia. Já às 21h00 da quinta-feira, dia 23, é a vez dos formandos de Ciência da Computação, Física, Matemática e Química.

A orientação para os graduandos do polo de apoio presencial de Juiz de Fora é que peguem suas becas nos dias 16, 17 e 20 de julho, das 8h às 18, no Anfiteatro da Reitoria, no Centro do Campus. Na oportunidade também vão ser entregues os convites e ingressos para a cerimônia. Cada aluno terá direito a dez lugares, sendo dois VIPs, com assento numerado e mais próximos ao palco. Os alunos que não puderem comparecer para a retirada podem enviar representantes.

Concluintes de outros polos deverão retirar a beca no dia da colação de grau com a equipe do Centro de Educação a Distância (Cead), que estará situada ao lado do Cine-Theatro Central. Na oportunidade, também vão ser disponibilizados dez convites para a cerimônia. A orientação para os formandos que vão pegar a beca no dia da colação é para que cheguem ao Cine-Theatro Central com uma hora de antecedência.

Mais informações pelo telefone (32) 2102-3488, ramais 210 ou 218.