Cead divulga edital de seleção de tutor para o curso de Licenciatura em Pedagogia

27/11/2014

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), por meio do Centro de Educação a Distância (Cead), divulga o Edital de Seleção de tutor para o Curso de Licenciatura em Pedagogia, visando ao preenchimento de 6 vagas para início imediato e 24 para cadastro de reserva, distribuídas entre aqueles que assumirão suas funções com início previsto para o 1º semestre letivo de 2015.

Somente poderão se inscrever no processo candidatos que preencham os requisitos previstos no edital, tais quais ter como formação mínima a Graduação em Pedagogia ou áreas afins e estar vinculado ao setor público. O processo seletivo consistirá de análise curricular, prova escrita e entrevista.

 

Da inscrição e validação

O processo de inscrição será realizado em duas etapas: inscrição online e validação da inscrição. Na primeira, o candidato deverá realizar sua inscrição no site do Cead/UFJF, clicando no link próprio referente ao Edital e preenchendo os dados solicitados. Em seguida, deverá imprimir o formulário, que é gerado a partir da conclusão da inscrição.

Na segunda etapa, o candidato deverá comparecer Cead, que fica no campus da UFJF em Juiz de Fora, das 8h às 17h, pessoalmente ou por meio de procurador e entregar a documentação exigida.

A inscrição online será realizada das 17h do dia 27 de novembro às 23h59 do dia 01 de dezembro. A inscrição será validada com a entrega dos documentos exigidos, na recepção do Cead, somente nos dias 02 e 03 de dezembro.

Dos resultados

O resultado da análise curricular será divulgado no site do Cead/UFJF no dia 06 de dezembro, a partir de 12h. Os recursos quanto à análise curricular deverão ser entregues, pessoalmente ou por meio de procurador, no dia 08 de dezembro, das 8 as 17h no Cead.

Os resultados dos recursos e convocação para a prova escrita serão divulgados no site do Cead, dia 09 de dezembro, a partir das 17h.

A prova escrita será realizada no dia 10 de dezembro, às 08 horas, com duração de até três horas, no prédio da Faculdade de Educação, Sala de demonstração, situada no Campus da UFJF em Juiz de Fora.

O resultado da prova escrita e chamada dos aprovados para a entrevista serão divulgados no dia 15 de dezembro, a partir das 17h. O resultado das entrevistas será divulgado dia 16 de dezembro, a partir das 17h e o resultado final do processo seletivo no dia 18 de dezembro, a partir das 17h.

Confira o edital neste link.

Inscrições aqui.