Definidos dias e horários da colação de grau dos formandos das graduações da UFJF, na modalidade a distância

27/07/2016

Formandos de seis cursos oferecidos pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) na modalidade a distância vão colar grau nos dias 16, 17 e 18 de agosto. As solenidades ocorrerão no Cine-Theatro Central, em Juiz de Fora. Ao todo, são cerca de 1.200 alunos formandos, entre eles concluintes das graduações oferecidas pela instituição na modalidade a distância.

Na primeira solenidade, com início às 18h30 da terça-feira, dia 16, recebem o diploma os concluintes dos cursos de Licenciaturas em Computação, Matemática e Química. Também no dia 16, às 21h00, é a vez dos formandos do curso em Licenciatura em Pedagogia. Já na quarta-feira, dia 17, às 21h, colam grau os alunos do curso de Licenciatura em Educação Física. Na quinta-feira, 18, às 21h, colam grau os alunos do curso de Bacharelado em Administração Pública.

Os diplomas serão conferidos aos alunos que tiverem concluído seus cursos e que não possuírem pendências junto às bibliotecas da UFJF. As duas informações podem ser obtidas pelo SIGA. Em caso de problemas junto às bibliotecas, o aluno deverá procurar a Biblioteca Central, das 8h às 18h, para a emissão do “Nada Consta”.