Termina domingo, 20, o prazo de submissão de artigos ao primeiro número da Revista Lynx Digital do Cead

18/03/2016

Os interessados em submeter artigos ao primeiro número da Revista Lynx Digital do Cead devem ficar atentos, pois termina domingo, 20 de março, o prazo de envio dos trabalhos. Os artigos deverão possuir entre 10 e 15 páginas, contendo: introdução, desenvolvimento, conclusão e referências, e ainda o resumo e três a cinco palavras-chave em português e inglês, abstract e keywords.

cead.ufjf_banner_revista1-1

De acordo com edital, a proposta tem como objetivo a composição da Revista Digital do Cead, com acesso gratuito na plataforma OJS/SEER. Além disso, o processo está direcionado aos que atuam na EaD no nível superior e a profissionais com vivência nesta modalidade de ensino.

Ainda de acordo com edital, a publicação dos artigos estará condicionada à avaliação do Conselho Cientifico da Revista ou parecerista ad hoc. Não serão aceitos trabalhos já publicados em periódicos nacionais ou em desacordo com as normas de publicação da Revista.

Os pesquisadores deverão enviar ao Cead a proposta do artigo, minicurrículo do autor, telefone, e-mail e endereço para o contato do Conselho Editorial. As informações e os artigos deverão ser encaminhados para a Editora do Cead, através do e-mail editora.cead@ufjf.edu.br, ou, também, para a Revista Lynx Digital, pelo endereço eletrônico revista.lynx@ufjf.edu.br.

Confira aqui a retificação do edital.

O edital completo encontra-se neste link.