Definidos dias e horários da colação de grau dos formandos das graduações da UFJF na modalidade a distância

14/03/2016

Formandos de seis cursos oferecidos pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) na modalidade a distância vão colar grau entre os dias 5 e 7 de abril. As solenidades ocorrerão no Cine-Theatro Central, em Juiz de Fora. Ao todo, são cerca de 1.570 alunos formandos, entre eles concluintes das graduações oferecidas pela instituição na modalidade a distância.

Na primeira solenidade, com início às 19h da terça-feira, dia 5, recebem o diploma os concluintes do curso de Pedagogia. Na quinta-feira, dia 7, às 19h, colam grau os alunos dos cursos de Computação, Física, Matemática e Química. Também no dia 7, às 21h00, é a vez dos formandos do Bacharelado em Administração Pública.

532955_519119221485499_1813653510_n

A orientação para os graduandos do polo de apoio presencial de Juiz de Fora é que peguem suas becas nos dias 31 de março, 1º e 4 de abril, das 8h às 18h, no Anfiteatro da Reitoria, no Centro do Campus.  Na oportunidade também vão ser entregues os convites e ingressos para a cerimônia. Cada aluno terá direito a dez lugares, sendo dois VIPs, com assento numerado e mais próximos ao palco.

Para entrada no teatro, é necessária a apresentação dos convites. Os estudantes que não puderem buscar as becas podem enviar representantes, que devem informar o nome, curso e altura do aluno, não sendo necessária procuração.

Concluintes de outros polos deverão retirar a beca no dia da colação de grau com a equipe do Centro de Educação a Distância (Cead), que estará situada ao lado do Cine-Theatro Central. Na oportunidade, também vão ser disponibilizados dez convites para a cerimônia. A orientação para os formandos que vão pegar a beca no dia da colação é para que cheguem ao Cine-Theatro Central com uma hora e meia de antecedência.

Outas informações também pelo telefone (32) 2102-3488, ramal 218.