Confira o Guia do Aluno

28/05/2024

O Centro de Educação a Distância (Cead) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) lançou o Guia do Aluno. De acordo com a assessora acadêmica, Joseane Moreira, o Cead/UFJF ofereceu este guia para possibilitar uma maior aproximação entre os alunos e nossa rotina de trabalho. “Procuramos estruturar as informações aqui disponibilizadas de modo simples e objetivo, sempre com o intuito de facilitar nossa comunicação e orientar ações oriundas de sua necessidade, conforme progride no curso”, comenta.

No Guia do Aluno, os estudantes encontrarão informações sobre como acessar o Moodle, sobre os encontros presenciais, a carteirinha de estudante, os Polos de Apoio Presencial, o Processo Seletivo e também sobre o Cead/UFJF.

Confira aqui o guia do aluno