Inscrições para o ESUD 2021 estão abertas

18/08/2021

A XVIII edição do Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância (ESUD) já está com as inscrições abertas. Este ano o ESUD terá como tema “Educação, Tecnologia e Resiliência Social: o que aprendemos com a pandemia”, e é com o espírito de compartilhar as boas práticas registradas em todo o Brasil e em outros países do mundo que o ESUD 2021 reunirá palestrantes nacionais e internacionais, pesquisadores, professores, alunos, coordenadores de polos de apoio presencial, tutores, profissionais da área da saúde e demais interessados no tema central, constituindo-se em um espaço privilegiado para as discussões, reflexões e o compartilhamento de saberes, na busca de valorizar expertises adquiridas desde março de 2020 (quando a Organização Mundial de Saúde decretou a pandemia) até os dias atuais.

Simultaneamente acontece o VII Congresso Internacional de Educação Superior a Distância (CIESUD). Os eventos serão realizados on-line, no período de 19 a 22 de outubro de 2021. Eles são promovidos pela Associação Universidade em Rede (UniRede) em parceria com o Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde (LAIS/UFRN), a Secretaria de Educação a Distância (SEDIS/UFRN) e a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Clique aqui para fazer a sua inscrição.