Confira aqui a programação da Semana de Enfermagem

11/05/2021

Tem início amanhã, dia 12 de maio, às 19h, a 22ª Semana de Enfermagem da Facenf/UFJF e Semana de Enfermagem do Hospital Universitário/Ebserh, que acontece on-line.

O evento será realizado pela Faculdade de Enfermagem (Facenf) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e pelo Hospital Universitário da UFJF, em parceria com o Centro de Educação a Distância (Cead).

Os interessados podem se inscrever por meio deste formulário até as 18h de amanhã.

O evento será realizado em uma plataforma de vídeochamadas com transmissão simultânea no Youtube Facenf UFJF.

Recomendamos aos alunos e participantes que quiserem a emissão do certificado de participação que façam a inscrição e acessem as salas do evento virtual através da plataforma de videochamadas para registro da presença.

Clique aqui para conferir a programação e use o QR Code para adicionar a agenda e acessar as salas virtuais.