Divulgado o resultado da primeira fase do Edital nº 10/2020

16/09/2020

O Centro de Educação a Distância da Universidade Federal de Juiz de Fora (Cead/UFJF) divulgou o resultado da primeira fase (análise curricular) do Edital nº 10/2020 de seleção de tutores para atuar na disciplina de Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) nos Cursos de Licenciatura do Instituto de Ciências Exatas (ICE)  (Licenciaturas em Computação, Matemática e Química), na modalidade a distância. As vagas são para cadastro de reserva para atuação na disciplina de libras.

No caso de Recurso quanto à Análise Curricular, deverá ser encaminhado exclusivamente no dia 17 de setembro de 2020, das 08h as 12h, para o e-mail da Coordenação do Curso: (coord.licomp.ead@ufjf.edu.br), seguindo obrigatoriamente o modelo do Anexo II.

Havendo novo questionamento, do mesmo candidato, o recurso será enviado para uma nova instância administrativa do Departamento de Ciência da Computação da UFJF, através do e-mail: (coord.licomp.ead@ufjf.edu.br) das 14h as 17h do dia 21 de setembro de 2020.

Confira aqui o resultado da primeira fase (análise curricular)