Publicado o resultado parcial da análise curricular do Edital nº 06/2020

30/06/2020

O Centro de Educação a Distância da Universidade Federal de Juiz de Fora (Cead/UFJF) divulgou o resultado parcial da análise curricular do Edital nº 06/2020 de seleção de Assistente à Docência, no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), para atuação no Polo de Salinas.

De acordo com o edital, no caso de Recurso quanto à Análise Curricular, deverá o mesmo ser encaminhado exclusivamente no dia 1º de julho de 2020, de 08h às 12h, para o e-mail (edital.cead@ufjf.edu.br), seguindo obrigatoriamente o modelo do Anexo II.

Havendo novo questionamento do mesmo candidato, o recurso será enviado para uma nova instância administrativa constituída pelo Diretor do CEAD através do e-mail: (edital.cead@ufjf.edu.br) de 08h às 12h do dia 02 de julho de 2020.

Confira aqui o resultado parcial da análise curricular