Publicado edital de convocação de excedentes para a Especialização em Esportes e Atividades Físicas Inclusivas para Pessoas com Deficiência

15/10/2018

O Centro de Educação a Distância da Universidade Federal de Juiz de Fora (Cead/UFJF) divulgou o edital de convocação de excedentes para a Especialização em Esportes e Atividades Físicas Inclusivas para Pessoas com Deficiência.

De acordo com o edital, a confirmação de matrícula dos candidatos excedentes convocados deverá ser realizada no dia 16 de outubro, pelo e-mail secretaria1@ngime.ufjf.br (o candidato deve informar o nome, CPF e Polo).

Os candidatos que confirmarem matrícula na data estipulada deverão enviar pelos correios (preferencialmente via SEDEX), exclusivamente no dia 17 de outubro, a cópia da documentação listada no subitem 4.3 do Edital 08/2018 para o endereço abaixo.

Curso de Especialização em Esportes e Atividades Físicas Inclusivas para Pessoas com Deficiência – Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)

Núcleo de Pesquisa Inclusão Movimento e Ensino a Distância (NGime)

Rua José Lourenço Kelmer Bairro Martelos – CEP 36036-900 Juiz de Fora/MG

Os candidatos que não enviarem a documentação pelos correios não terão a matrícula efetuada.

Confira aqui a lista de excedentes.