Publicado o resultado final da seleção de alunos para a seleção de alunos para os cursos de especialização em GPM, GPOS e GP

05/10/2018

O Centro de Educação a Distância da Universidade Federal de Juiz de Fora (Cead/UFJF) divulgou o resultado final da seleção de alunos da seleção de alunos para os cursos de especialização em Gestão Pública Municipal (GPM), Gestão Pública da Organização de Saúde (GPOS) e Gestão Pública (GP),

Confira aqui o resultado final.

Os candidatos aprovados deverão confirmar matrícula entre os dias 09 e 11 de outubro , no link correspondente ao curso e polo.

Confirme a sua matrícula nos links a seguir:

Gestão Pública Municipal:

Bicas

São João da Ponte

Gestão Pública da Organização de Saúde

Andrelândia

Conselheiro Lafaiete

Itamonte

Gestão Pública

Andrelândia

Ilicínea

Juiz de Fora

O candidato que não confirmar sua matrícula online no referido período será considerado desistente. A listagem com os excedentes será divulgada no site do CEAD no dia 15 de outubro.

A confirmação das matrículas para as vagas dos excedentes deverá ser realizada no dia 16 de outubro , através do e-mail a seguir (o candidato deve informar o curso, polo e nome).

Gestão Pública Municipal: roberta.nunes@engenharia.ufjf.br

Gestão Pública da Organização de Saúde: secretaria.adm@facc.ufjf.br