Divulgado o resultado parcial da seleção de alunos para as especializações em GPM, GPOS, GP

01/10/2018

O Centro de Educação a Distância da Universidade Federal de Juiz de Fora (Cead/UFJF) divulga o resultado parcial do Edital nº 07/2018 de seleção de alunos para os cursos de especialização em Gestão Pública Municipal (GPM), Gestão Pública da Organização de Saúde (GPOS) e Gestão Pública (GP).

Clique aqui para consultar o motivo do indeferimento da inscrição. Em seguida, preencha os dados solicitados (CPF, data de nascimento, edital e vaga).

De acordo com o Edital nº 07/2018 e com base nas retificações 1 e 2, os recursos devem ser encaminhados até as 14h do dia 02 de outubro para o e-mail da Coordenação do Curso, seguindo obrigatoriamente o modelo do Anexo II do Edital.

Gestão Pública Municipal: roberta.nunes@engenharia.ufjf.br

Gestão Pública da Organização de Saúde gelagon@oi.com.br

Gestão Pública: secretaria.adm@facc.ufjf.br

Confira o resultado parcial.