Direção do Cead/UFJF recebe coordenadora do Polo UAB de Coromandel

22/05/2018

A Direção do Centro de Educação a Distância (Cead) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), realizou, na manhã desta sexta-feira, 18, reunião com a coordenadora do Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Coromandel (MG), Adria Maria Amaral.

Otimista, Adria Amaral classificou a  reunião como muito muito válida. “O Polo de Coromandel trabalha há muitos anos com a UFJF. Estou muito feliz em continuar com essa parceria”. Segundo ela a Coromandel é uma cidade privilegiada por ter um Polo UAB há dez anos. “Estamos completando quatro turmas de pedagogia e a demanda de alunos contínua altíssima. Hoje a UFJF vai até o aluno e somos muito felizes em receber uma educação pública e de qualidade”, comenta.

Já o coordenador administrativo do Cead/UFJF, Professor Ismael Silveira Filho, classificou o encontro como muito positivo. “Foi um momento importante, onde conseguimos esclarecer diversas questões relativas aos Polos UAB”, revela.