Cead/UFJF homenageia funcionárias pelo Dia das Mães

12/05/2017

Em comemoração ao Dia das Mães, o Cead/UFJF eternizou através de registros fotográficos os laços da maternidade de suas servidoras técnico-administrativas e terceirizadas com seus filhos e filhas.

Mãe do Davi, de 5 anos, Lúcia Regina de São José, analista de TI que trabalha no Cead desde o ano de 2009, afirma que ser mãe é uma benção de Deus. “Para mim, ser mãe é chegar cansada do trabalho, receber um lindo sorriso e ser recepcionada pelo seu filho dizendo que estava morrendo de saudades. É amanhecer com os elogios dele falando que você é a pessoa mais linda do mundo. Ser mãe é fazer o filho adormecer e, logo depois, já sentir sua falta. É ter a certeza que ele estará sempre te esperando com um abraço carinhoso e um doce beijo.”

Maria Célia e Alice.

Para Maria Célia, mãe de Alice, 11 anos, que trabalha no Setor Acadêmico do Cead/UFJF, sua filha foi presente enviado por Deus. “Ser mãe foi uma realização de um grande sonho. Alice foi muito desejada. No momento que tinha perdido as esperanças de engravidar, depois de muitos anos tentando, nasceu essa menina encantadora”.

Ranita e Thauny.

Já para auxiliar de serviços gerais, Ranita Corrêa, mãe de Thauny, 4 anos, a maternidade é uma experiência mágica. “Ser mãe é saber que você é mais forte do que pensa. É acordar todo dia com um motivo maior para viver”, revela.

Priscila, Ana Carolina e Pedro.

Há 5 anos trabalhando no Cead/UFJF, Priscila Ferro é jornalista e mãe de Ana Carolina, 12 anos, e Pedro, 7 meses. Para ela a maternidade foi um momento de transformação e descobertas: “O nascimento da minha filha, Carol, trouxe muito amadurecimento e a certeza que o amor supera tudo. Já a chegada do Pedro, foi um momento de renovação, reafirmando todos os verdadeiros valores da vida”.

O Cead/UFJF agradece a todas Mães que, com amor e dedicação, tornam o mundo melhor e mais feliz!

Confira mais fotos aqui.