UFJF recebe 13º MoodleMoot Brasil nos dias 15 e 16

12/09/2016

O Centro de Educação a Distância (Cead) em parceria com o Centro de Políticas Públicas e Avaliação da Educação (CAEd) – ambos da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) – realizam nos dia 15 e 16  de setembro, no anfiteatro da Faculdade de Farmácia, o 13º MoodleMoot Brasil.

O objetivo do evento é mostrar para novos e antigos usuários da plataforma, formas de melhorar o ensino a distância, trocando conhecimento e reforçando seu uso na Educação a Distância (EaD). A programação conta com mesa-redonda, palestras sobre o uso Moodle e apresentação de trabalhos.

As inscrições foram finalizadas, mas os interessados em participar como ouvintes devem enviar o nome para contato@moodlebrasil.org  podendo ser inscritos mediante desistências.

Pela primeira vez, o evento ocorre fora de uma capital (da primeira edição, em 2007, até 2014, São Paulo sediou o evento, que também ocorreu em Florianópolis e Brasília nos anos de 2014 e 2015 respectivamente). A plataforma Moodle é um dos ambientes virtuais de maior aceitação mundial, apresenta grande flexibilidade operacional e de configuração, além de sua capacidade de apresentação e modelagem em um ambiente construtivista, que o consagrou em vários países do mundo.

Outras informações:

13º MoodleMoot Brasil