NEAD Seleciona Tutores para Administração e Pedagogia

16/10/2007

A Universidade Federal de Juiz de Fora inicia novo processo seletivo de Tutores Presenciais para os Cursos de Graduação em Administração e Pedagogia, na modalidade à distância, visando o preenchimento de 13 (treze) vagas nas seguintes Cidades-pólo: Bicas, Ilicínea, Boa Esperança, Santa Rita de Caldas, Salinas, Coromandel e Pescador.

As inscrições são feitas nos próprios pólos de cada cidade, até às 12h do dia 20 de outubro, sábado. A primeira fase da seleção conta com análise de currículo, levando em conta a titulação, a atuação profissional na área específica e atuação profissional na área de educação a distância (EaD). Os candidatos aprovados na primeira etapa realizam um processo seletivo em Juiz de Fora, composto de entrevista e atividades em EaD, com as despesas de locomoção (passagem de ônibus), alimentação e hospedagem custeadas pela UFJF. Ao final destas atividades os tutores serão avaliados por meio de entrevista, realizada por banca composta de Coordenadores e Professores dos Cursos de Administração e Pedagogia.

Com remuneração mensal de R$ 500,00 o Tutor Presencial irá orientar estudos e acompanhar, de modo presencial, os estudantes dos Cursos de Graduação em Administração e Pedagogia na modalidade à distância, como também zelar pela integridade e conectividade dos equipamentos instalados no pólo, através de uma jornada de trabalho de 30 horas semanais a ser exercida no âmbito de atuação da sua cidade-pólo.

Clique aqui para conferir o edital completo.

Clique aqui para conferir a retificação relativa ao primeiro parágrafo do edital.

Informações adicionais podem ser solicitadas nas coordenações dos cursos:

• Administração: (32) 2102-3534
  • Pedagogia: (32) 2102-3656