Divulgada a segunda chamada para a seleção de alunos para a Especialização em Educação Inclusiva em Contextos Escolares

19/12/2017

O Centro de Educação a Distância da Universidade Federal de Juiz de Fora (Cead/UFJF) divulga a segunda chamada para a seleção de alunos para o curso de a Especialização em Educação Inclusiva em Contextos Escolares.

De acordo com o edital, os candidatos excedentes deverão confirmar matrícula no dia 20 de dezembro, por meio do e-mail: educacaoinclusiva.uab@gmail.com. A não confirmação no prazo estipulado configura desistência da vaga. Os candidatos devem informar o nome do curso, nome completo e CPF.

Confira aqui a segunda chamada para a seleção de alunos para a Especialização em Educação Inclusiva em Contextos Escolares.