Confira a retificação do Edital nº 01 ao Edital de seleção de tutores para o curso de Especialização em Educação Inclusiva em Contextos Escolares
A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), por meio do Centro de Educação a Distância (Cead), divulga a retificação do Edital nº 01 ao Edital nº 28/2017 de seleção de tutores para a Especialização em Educação Inclusiva em Contextos Escolares.
De acordo com a retificação, na primeira fase deste processo seletivo, as candidatas Roseli Detoni Fontes e Fernanda Amaral de Oliveira entraram com recurso e tiveram a nota alterada, porém essa modificação não foi considerada na publicação do Resultado Final divulgado no site do CEAD no dia 07/12/2017. Devido a isso, o Centro de Educação a Distância (CEAD) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) vem a público retificar o Resultado Final do Edital.
Ainda de acordo com a retificação, no dia 08 de dezembro, das 08h às 12h, os candidatos aprovados deverão entregar na Secretaria UAB da Faculdade de Educação (FACED/UFJF) a cópia da documentação listada no Edital nº 28/2017. Os candidatos aprovados deverão comparecer a uma reunião presencial com a Coordenação do Curso no dia 12 de dezembro às 19h, no NEPED.
Confira aqui a retificação do edital.