Direção do Cead dá boas-vindas aos funcionários terceirizados e apresenta equipe gestora

20/08/2015

O retorno às atividades do Centro de Educação a Distância (Cead) da UFJF foi marcado por uma reunião de boas-vindas entre a equipe gestora e os funcionários da instituição. A diretora Edna Martin agradeceu o empenho e a dedicação de todos que voltaram ao trabalho e apresentou os professores responsáveis pela coordenação dos setores do Cead. “Em nome da direção do Cead e dos coordenadores setoriais, damos as boas-vindas a todos os nossos colaboradores terceirizados, que chegam nesse ambiente organizacional de suporte à educação a distância. É como muita satisfação que os recebemos”, comentou.

Os integrantes que compõem a gestão são os professores Leonardo Corrêa, responsável pela Assessoria Jurídica; Stênio Sã Rosário, no Setor da Tecnologia; Mário Barreiros, na Gestão Financeira; Profa. Maria Isabel Alvim, na Coordenação Administrativa; Profa. Maria da Assunção Calderano, na Coordenação Pedagógica; Miriam Cristina Brandão, na Coordenação Acadêmica; e a Profa. Liamara Scortegagna, que responde pela a coordenação UAB.

Para Liamara Scortegagna, o Cead é o suporte da Educação a Distância da UFJF. “Temos que organizar e programar o semestre letivo, para que esteja tudo pronto quando o calendário acadêmico for retomado”, relatou.

Ao fim do encontro, Edna Martin ressaltou a importância do apoio dos colaboradores terceirizados, tanto no trabalho interno quanto no contato com os polos.  “Contamos com cada um de vocês e seus serviços especiais para que o ensino a distância da UFJF venha cumprir a sua missão. Também esperamos o apoio de todos os colaboradores em seus setores específicos que compõem toda logística para levar o ensino aos 56 polos de educação a distância. Que todos sejam bem-acolhidos, pois o nosso ambiente de trabalho está cada vez mais organizado e próximo de vocês”.

IMG_1027