Para uma melhor experiência, recomendamos a visualização deste site em um dos seguintes navegadores compatíveis:
Microsoft Edge | Google Chrome | Mozilla Firefox | Safari | Opera
    Publicado edital de seleção de tutores para Licenciatura em Educação Física

Nº 08/2017

Início das Inscrições: 11/04/2017

Término das Inscrições: 15/04/2017

Resultado Final: 28/04/2017

Inscrições já encerradas

Confira aqui o resultado final.

Confira aqui o resultado preliminar das três etapas.

Confira aqui o resultado preliminar e a convocação para entrevista.

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) por meio do Centro de Educação a Distância (CEAD) divulgou edital de seleção de tutores para atuar no Curso de Licenciatura em Educação Física. Estão sendo ofertadas quatro vagas para atuar no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), distribuídas da seguinte forma: duas (02) vagas para INICIAÇÃO À DANÇA, uma (01) para INICIAÇÃO AO BASQUETEBOL e (01) para POLÍTICAS PÚBLICAS E GESTÃO DO ESPAÇO ESCOLAR. O candidato deverá residir em Juiz de Fora ou cidade próxima.

Pode se inscrever no processo o candidato que possuir como formação mínima Licenciatura em Educação Física reconhecida pelo MEC, ter experiência mínima de um ano no Magistério, na Educação Básica ou Superior ou atuação nas atividades desenvolvidas no Sistema UAB e ter experiência como tutor no AVA.

DA INSCRIÇÃO E VALIDAÇÃO

A inscrição e validação ocorrerão no período de 11 a 15 de abril. Na primeira etapa, o candidato deverá obter e preencher o Formulário de Inscrição no site do CEAD/UFJF, seção Editais, clicando no link próprio, referente ao Edital e preencher todos os dados solicitados. Em seguida, deverá o mesmo ser impresso, datado e assinado. Na segunda etapa, com a documentação organizada de acordo com a orientação prevista no Formulário de Inscrição, o candidato deverá encaminhá-la pelos Correios ao CEAD, exclusivamente via SEDEX, com identificação elaborada conforme especificado no edital.

DO PROCESSO DE SELEÇÃO

A seleção dos candidatos será realizado por uma Banca formada por três membros indicados pela Coordenação de Curso. O processo de seleção será composto por duas fases. Na primeira fase será realizada a análise curricular. Já a segunda fase será composta por entrevista e análise da carta de intenção.

DA DIVULGAÇÃO DE RESULTADOS E RECURSOS

O resultado preliminar (análise curricular) dos candidatos à tutoria e a convocação dos candidatos para a entrevista serão divulgados no site do CEAD, no dia 24 de abril, a partir das 17h.

A entrevista será realizada no dia 25, das 12h às 15h, por ordem de chegada, no Núcleo de Pesquisa Inclusão Movimento e Ensino a Distância – NGime – Faculdade de Educação Física e Desportos (em frente a pista de atletismo). O Resultado das Entrevistas e da Carta de Intenção serão divulgados no dia 26, a partir das 17h.

No caso de recurso quanto à Análise Curricular, Entrevista e análise da Carta de Intenção, deverá o mesmo ser encaminhado EXCLUSIVAMENTE no dia 27, de 8h as 12h, para o e-mail da Coordenação do Curso (coord.gradeadfaefid@ufjf.edu.br). O candidato receberá uma resposta da Coordenação do Curso confirmando o recebimento.

O resultado dos recursos e o resultado final serão divulgados no dia 28, a partir das 17h no site CEAD.

Inscrições aqui.

Ir para o topo Ir para o topo