Para uma melhor experiência, recomendamos a visualização deste site em um dos seguintes navegadores compatíveis:
Microsoft Edge | Google Chrome | Mozilla Firefox | Safari | Opera
    Divulgado edital de seleção de alunos para Especialização em Engenharia de Produção

Nº 09/2022

Início das Inscrições: 08/07/2022

Término das Inscrições: 08/08/2022

Resultado Final: 02/09/2022

Inscrições já encerradas

Confira aqui a retificação da segunda chamada e do resultado final

Confira aqui   a segunda chamada

Confira aqui o resultado final

Confira aqui a retificação do resultado do recurso

Confira aqui o resultado de recurso.

Confira aqui o resultado parcial

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), por meio do Centro de Educação a Distância (Cead), divulga o Edital nº 09/2022 de seleção de alunos para o curso de Especialização em Engenharia de Produção, na modalidade a distância. São disponibilizadas 150 vagas, distribuídas em cinco polos de apoio presencial da Universidade Aberta do Brasil (UAB): Andrelândia, Juiz de Fora, Conselheiro Lafaiete, Cataguases e Ubá.

A especialização é destinada aos graduados com diploma de curso superior reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). O candidato deve cumprir as suas atividades e realizar as avaliações propostas, de acordo com as normas estabelecidas por cada Coordenação de Curso. A especialização terá oferta única.

Inscrições

As inscrições acontecem até as 16h do dia 08 de agosto. Ela deverá ser realizada por meio do preenchimento do Formulário de Inscrição no site do Cead/UFJF, seção Editais, clicando no link próprio, referente ao Edital e envio da documentação online no momento da inscrição.

Resultados

A divulgação do Resultado Parcial da Carta de Intenção dos candidatos será divulgada pelo site Cead/UFJF no dia 29 de agosto, a partir das 18h.
    No caso de Recurso quanto à análise da Carta de Intenção, deverá o mesmo ser encaminhado, até no dia 30 de agosto até as 14h, para o e-mail da Coordenação do Curso, seguindo o Edital.

O Resultado dos Recursos será divulgado no dia 31 de agosto de 2022, a partir das 18h no site Cead/UFJF.

O Resultado Final será divulgado no site Cead/UFJF, no dia 02 de setembro, a partir das 18h, em uma lista com o nome dos candidatos aprovados e dos classificados, em ordem decrescente de pontuação.

As dúvidas em relação ao edital devem ser enviadas, exclusivamente, para o e-mail da coordenação do curso: esp_eep@engenharia.ufjf.br

Confira aqui o edital

Faça a sua inscrição aqui

Ir para o topo Ir para o topo