Para uma melhor experiência, recomendamos a visualização deste site em um dos seguintes navegadores compatíveis:
Microsoft Edge | Google Chrome | Mozilla Firefox | Safari | Opera
    Especialização em Gestão Pública de Turismo e Desenvolvimento Regional abre seleção para alunos

Nº 10/2022

Início das Inscrições: 08/07/2022

Término das Inscrições: 10/08/2022

Resultado Final: 02/09/2022

Inscrições já encerradas

Confira aqui  a segunda chamada

Confira aqui o resultado final

Confira aqui o resultado do recurso

Confira aqui o resultado parcial

Confira aqui quais foram as alterações, de acordo com a retificação nº 02.

Clique aqui para retificação.

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), por meio do Centro de Educação a Distância (Cead), torna público o Edital nº 10/2022  de seleção de alunos para o Curso de Especialização em Gestão Pública de Turismo e Desenvolvimento Regional (GPTUDR), na modalidade a distância. São disponibilizadas 150 vagas, distribuídas em cinco polos de apoio presencial da Universidade Aberta do Brasil (UAB): Cataguases, Juiz de Fora, Lavras, Sabará, São Joao Dei Rei e São Miguel do Anta.

A especialização é destinada a agentes públicos atuantes na administração pública, com vínculo junto à administração pública, com diploma de curso superior reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

O processo seletivo será desenvolvido por meio de avaliação da Carta de Intenção, no valor de 100 pontos.

Inscrições

As inscrições acontecem até as 16h do dia 08 de agosto. Ela deverá ser realizada por meio do preenchimento do Formulário de Inscrição no site do Cead/UFJF, seção Editais, clicando no link próprio,  referente ao Edital e envio da documentação online no momento da inscrição.

Resultados

A divulgação do Resultado Parcial da Carta de Intenção dos candidatos será divulgada pelo site do Cead/UFJF no dia 29 de agosto, após as 18h.

No caso de Recurso quanto à Análise da Carta de Intenção, deverá o mesmo ser encaminhado, exclusivamente, no dia 30 de agosto, para o e-mail da Coordenação do Curso (gptudr.ufjf@gmail.com), seguindo obrigatoriamente o modelo do Edital.

O Resultado dos Recursos será divulgado no dia 31 de agosto, a partir das 18h, no site do Cead/UFJF.

O Resultado Final será divulgado no site do Cead/UFJF, no dia 02 de setembro, a partir das 18h, em uma lista com o nome dos candidatos aprovados e dos classificados, em ordem decrescente de pontuação.

As dúvidas em relação ao edital devem ser enviadas, exclusivamente, para o e-mail da coordenação do curso: (gptudr.ufjf@gmail.com)

Confira aqui o edital

Faça a sua inscrição aqui

Ir para o topo Ir para o topo