Para uma melhor experiência, recomendamos a visualização deste site em um dos seguintes navegadores compatíveis:
Microsoft Edge | Google Chrome | Mozilla Firefox | Safari | Opera
    Especialização em Esportes e Atividades Físicas Inclusivas para Pessoas com Deficiência

Nº 17/2022

Início das Inscrições: 16/08/2022

Término das Inscrições: 29/08/2022

Resultado Final: 02/09/2022

Inscrições já encerradas

Confira aqui a segunda chamada

Confira aqui a retificação do resultado final

Confira aqui o resultado final

Confira aqui o resultado parcial

Estão abertas as inscrições para o curso de pós-graduação lato sensu, em nível de especialização, em Esportes e Atividades Físicas Inclusivas para Pessoas com Deficiência, na modalidade a distância. No edital de seleção de alunos, são ofertadas 61 vagas distribuídas em seis polos de apoio presencial da Universidade Aberta do Brasil (UAB): São João Del Rei , Cataguases, Divinópolis, Bicas, Ubá e Itamonte.

A especialização é destinada a diplomados em Curso Superior reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC).

O curso terá a duração total de 18 meses, incluindo o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

A seleção dos candidatos será baseada na conferência da documentação obrigatória no Edital  e pontuação através da Carta de Intenção.

As inscrições acontecem até as 16h do dia 29 de agosto.

Resultados

A divulgação do Resultado Parcial da Carta de Intenção dos candidatos será divulgada pelo site do Cead/UFJF, no dia 31 de agosto, a partir das 18h.

No caso de Recurso quanto à análise da Carta de Intenção, deverá o mesmo ser encaminhado, exclusivamente, até as 18h do dia 1º de setembro de 2022, para o e-mail da Coordenação do Curso, seguindo obrigatoriamente o modelo do Anexo II: coord.cbioead@gmail.com

O Resultado dos Recursos será divulgado no dia 02 de setembro, a partir das 17h no site do Cead.

O Resultado Final será divulgado no site www.cead.ufjf.br no dia 02 de setembro, a partir das 18h, em uma lista com o nome dos candidatos aprovados e dos classificados, em ordem decrescente de pontuação. No impedimento de qualquer um destes, os demais classificados serão convocados, seguindo a ordem de classificação.

Qualquer dúvida em relação ao edital deverá ser enviada, exclusivamente, para o e–mail da coordenação do curso: coord.cbioead@gmail.com

Confira aqui o edital

Faça a sua inscrição aqui

Ir para o topo Ir para o topo