Para uma melhor experiência, recomendamos a visualização deste site em um dos seguintes navegadores compatíveis:
Microsoft Edge | Google Chrome | Mozilla Firefox | Safari | Opera
    Divulgado edital para a seleção de tutores para o curso de Administração Pública

Nº 03/2019

Início das Inscrições: 01/02/2019

Término das Inscrições: 11/02/2019

Resultado Final: 28/02/2019

Inscrições já encerradas

Veja aqui o resultado final.

Confira aqui o resultado do recurso.

Confira aqui o resultado parcial da segunda fase do edital.

Confira aqui a retificação nº 1 do Edital nº 03/2019.

Confira aqui a convocação de entrevista.

Resultado Parcial da Prova – Edital 03/2019- Tutor Administração Pública

Confira aqui o resultado do recurso da convocação para a prova.

Confira aqui a convocação para a prova.

O Centro de Educação a Distância da Universidade Federal de Juiz de Fora (Cead/UFJF) divulgou o edital de seleção de tutores para atuar no curso de Bacharelado em Administração Pública, na modalidade a distância. Serão oferecidas vagas para composição do quadro de tutores.

O tutor deve apresenta disponibilidade de 20h semanais para o desenvolvimento das suas atividades; mediar a comunicação de conteúdos entre a equipe pedagógica do curso e estudantes; acompanhar as atividades discentes, conforme o cronograma do Curso e das disciplinas; apoiar a equipe pedagógica do Curso no desenvolvimento das atividades docentes; manter regularidade de acesso ao Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) e responder às solicitações dos alunos no prazo máximo de 24h.

Cabe ao tutor estabelecer contato permanente com os alunos e mediar as atividades discentes; avaliar os estudantes juntamente com a Coordenação do Curso; participar das atividades de capacitação e atualização promovidas pela UFJF; apoiar operacionalmente a Coordenação do Curso nas atividades presenciais nos Polos, em especial na aplicação de avaliações.

Além disso, o tutor deve participar das reuniões presenciais semanais realizadas durante o Curso; ter disponibilidade para viajar aos Polos, quando solicitado pela Coordenação do Curso, especialmente às sextas-feiras e sábados; elaborar relatórios mensais de acompanhamento dos alunos e encaminhar à Coordenação do Curso.

INSCRIÇÃO E VALIDAÇÃO

As inscrições vão até as 16h do dia 11 de fevereiro. Ela deverá ser feita por meio do preenchimento do Formulário de Inscrição no site do Cead/UFJF, seção Editais, clicando no link próprio, referente ao Edital e envio da documentação online, em formato PDF, no momento da inscrição.

De acordo com o Decreto n°. 8.727, de 28/04/2016, é facultada inscrição com o uso do nome social (designação pela qual a pessoa travesti ou transexual se identifica e é socialmente reconhecida), em contraste com seu nome oficialmente registrado.

PROCESSO DE SELEÇÃO

O processo de seleção será composto por duas fases: Primeira Fase: Prova; Segunda Fase: Análise Curricular e Entrevista.

DIVULGAÇÃO DE RESULTADOS E RECURSOS

A Convocação dos candidatos validados após as inscrições para realização da Primeira Etapa (Prova) será divulgada no dia 12 de fevereiro, a partir das 17h no site do Cead.

A Primeira Fase (Prova) será realizada no dia 13 e/ou 14 de dezembro, em horário e local que serão divulgados na convocação para as entrevistas.

A divulgação do Resultado Parcial da Primeira Fase (Prova) dos candidatos somente será feita pelo site do CEAD no dia 19 de fevereiro, a partir das 17h.

No caso de Recurso quanto à Primeira Fase (Prova), deverá o mesmo ser encaminhado EXCLUSIVAMENTE no dia 20 de fevereiro, de 08h às 14h, para o e-mail da Coordenação do Curso (janayna.bap@gmail.com), seguindo obrigatoriamente o modelo do Anexo III.

O Resultado dos Recursos e o Resultado Final da Primeira Fase (Provas) serão divulgados no dia 21 de fevereiro, a partir das 17h no site Cead.

A Convocação dos candidatos para a Segunda Fase (Entrevista e Análise Curricular) será divulgada no site do Cead no dia 21 de fevereiro.

A Segunda Fase (Entrevista e Análise Curricular) será realizada entre os dias 22 a 25 de fevereiro na Faculdade de Administração e Ciências Contábeis de acordo com o horário definido na convocação para entrevista.

O Resultado Parcial da Segunda Fase (Entrevistas e Análise Curricular) será divulgado no dia 26 de fevereiro, a partir das 17h no site do Cead.

No caso de Recurso quanto à Segunda Fase (Entrevistas e Análise Curricular), deverá o mesmo ser encaminhado EXCLUSIVAMENTE no dia 27 de fevereiro de 2017, de 08h às 14h, para o e-mail da Coordenação do Curso (janayna.bap@gmail.com), seguindo obrigatoriamente o modelo do Anexo III.

O Resultado dos Recursos da Segunda Fase (Entrevista e Análise Curricular) será no dia 28 de fevereiro, a partir das 17h no site Cead.

O Resultado Final será publicado no dia 28 de fevereiro, a partir das 17h no site Cead.

Confira aqui  edital.

Clique aqui para inscrição.

Ir para o topo Ir para o topo