Para uma melhor experiência, recomendamos a visualização deste site em um dos seguintes navegadores compatíveis:
Microsoft Edge | Google Chrome | Mozilla Firefox | Safari | Opera
    Divulgado edital de seleção de tutores para o Bacharelado em Administração Pública

Nº 16/2019

Início das Inscrições: 19/08/2019

Término das Inscrições: 18/09/2019

Resultado Final: 02/10/2019

Inscrições já encerradas

Confira aqui o edital de cancelamento.

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), por meio do Centro de Educação a Distância, lança nesta segunda-feira, 19, o Edital nº 16/2019 de seleção de tutores para o curso de Bacharelado em Administração Pública, oferecido na modalidade a distância. São ofertadas duas vagas.

O tutor deve apresentar disponibilidade de 20h semanais para o desenvolvimento das suas atividades; mediar a comunicação de conteúdos entre a equipe pedagógica do Curso e estudantes; acompanhar as atividades discentes, conforme o cronograma do Curso e das disciplinas; apoiar a equipe pedagógica do Curso no desenvolvimento das atividades docentes; manter regularidade de acesso ao Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) e responder às solicitações dos alunos e da Coordenação do Curso no prazo máximo de 24h.

Cabe ao tutor manter contato permanente com os alunos e mediar as atividades discentes; colaborar com a Coordenação do Curso na avaliação dos estudantes; participar das atividades de capacitação e atualização promovidas pela UFJF; apoiar operacionalmente a Coordenação do Curso nas atividades presenciais nos Polos, inclusive na aplicação de avaliações; participar das reuniões (presenciais ou virtuais) realizadas durante o Curso; elaborar relatórios mensais de acompanhamento dos alunos e de atividades e encaminhar à Coordenação do Curso.

Inscrições

As inscrições vão até as 16h do dia 18 de setembro. Ela deverá ser feita por meio do preenchimento do Formulário de Inscrição no site do Cead/UFJF, seção Editais, clicando no link próprio, referente ao Edital e envio da documentação online no momento da inscrição.

Resultados e Recursos

A divulgação do Resultado Parcial da primeira fase (Análise Curricular) dos candidatos será divulgada pelo site do Cead no dia 23 de setembro, a partir das 17h.

No caso de Recurso quanto à Primeira Fase (Análise Curricular), deverá o mesmo ser encaminhado EXCLUSIVAMENTE no dia 24 de setembro, de 08h às 14h, para o e-mail da Coordenação do Curso (janayna.bap@gmail.com), seguindo obrigatoriamente o modelo do Anexo III.

O Resultado do Recurso, o Resultado Final da primeira fase (Análise Curricular) e o Resultado Parcial da Segunda Fase (Carta de Intenção) serão divulgados no dia 25 de setembro, a partir das 17h no site Cead.

No caso de Recurso quanto à Segunda Fase (Carta de Intenção), deverá o mesmo ser encaminhado EXCLUSIVAMENTE no dia 26 de setembro, de 08h às 12h, para o e-mail da Coordenação do Curso (janayna.bap@gmail.com), seguindo obrigatoriamente o modelo do Anexo III.

O Resultado do Recurso (Carta de Intenção), o Resultado Final da Segunda Fase (Carta de Intenção) e a Convocação dos candidatos para a Terceira Fase (Entrevista) será divulgada no dia 26 de setembro, a partir das 17h no site do Cead.

A Terceira Fase (Entrevista) será realizada por Skype ou plataforma similar nos dias 27 de setembro para os candidatos do Polo de Cataguases e 28 de setembro para os candidatos do Polo de Conselheiro Lafaiete, de acordo com o horário definido na convocação para entrevista.

O Resultado Parcial da Terceira Fase (Entrevista) será divulgado no dia 30 de setembro, a partir das 17h no site do Cead.

No caso de Recurso quanto à Terceira Fase (Entrevista), deverá o mesmo ser encaminhado EXCLUSIVAMENTE no dia 01 de outubro, de 08h às 14h, para o e-mail da Coordenação do Curso (janayna.bap@gmail.com), seguindo obrigatoriamente o modelo do Anexo III.

O Resultado dos Recursos da Segunda Fase (Entrevista) será no dia 02 de outubro, a partir das 17h no site Cead.

O Resultado Final será publicado no dia 02 de outubro, a partir das 17h no site Cead.

Confira aqui o Edital.

Clique aqui para a inscrição.

Ir para o topo Ir para o topo