Para uma melhor experiência, recomendamos a visualização deste site em um dos seguintes navegadores compatíveis:
Microsoft Edge | Google Chrome | Mozilla Firefox | Safari | Opera
    Divulgado edital de seleção de tutores para atuar na Especialização em Esportes e Atividades Físicas Inclusivas

Nº 11/2017

Início das Inscrições: 27/04/2017

Término das Inscrições: 05/05/2017

Resultado Final: 19/05/2017

Inscrições já encerradas

Confira aqui o resultado final.

Confira aqui  o resultado da entrevista.

Confira aqui a convocação para entrevista.

Confira aqui o resultado do recurso.

Confira aqui o resultado preliminar.

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) por meio do Centro de Educação a Distância (CEAD), publicou edital de seleção de tutores para atuar no Curso de Especialização em Esportes e Atividades Físicas Inclusivas para Pessoas com Deficiência, na modalidade de Educação a Distância. Será ofertada uma vaga e o candidato aprovado deverá residir em Juiz de Fora e ainda cumprir dez horas presenciais no Núcleo de Pesquisa Inclusão Movimento e Ensino a Distância – NGime – Faculdade de Educação Física e Desportos da UFJF.

Somente poderá se inscrever no processo o candidato que possuir como formação mínima Graduação em Educação Física ou área afins reconhecida pelo MEC, ter experiência mínima de um ano no Magistério, na Educação Básica ou Superior ou atuação nas atividades desenvolvidas no Sistema UAB e, ainda, ter experiência comprovada no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).

DA INSCRIÇÃO E VALIDAÇÃO

A inscrição e validação ocorrerão no período de 27 de abril a 5 de maio. Na primeira etapa, o candidato deverá obter e preencher o Formulário de Inscrição no site do Cead, seção Editais, clicando no link próprio, referente ao Edital e preencher todos os dados solicitados. Em seguida, deverá o mesmo ser impresso, datado e assinado. Na segunda etapa, com a documentação organizada de acordo com a orientação prevista no Formulário de Inscrição, o candidato deverá encaminhá-la pelos Correios ao CEAD, exclusivamente via SEDEX, com identificação elaborada conforme especificado no edital.

DO PROCESSO DE SELEÇÃO

A seleção dos candidatos será realizado por uma Banca formada por três membros indicados pela Coordenação de Curso. O processo será composto por duas fases: Avaliação da Carta de Intenção e Entrevista.

DA DIVULGAÇÃO DE RESULTADOS E RECURSOS

O resultado preliminar da Carta de Intenção dos candidatos à tutoria será divulgado no site do CEAD no dia 12 de maio, à partir das 17h. No caso de recurso, deverá o mesmo ser encaminhado EXCLUSIVAMENTE no dia 15, de 8h às 12h, para o e-mail da Coordenação do Curso (secretaria1@ngime.ufjf.br).

O resultado do recurso da Carta de Intenção e a convocação dos candidatos para a entrevista, com respectivo horário, será divulgado no site do CEAD no dia 15, à partir das 17h. A entrevista será realizada no dia 16, por ordem de chegada, no Núcleo de Pesquisa Inclusão Movimento e Ensino a Distância – NGime – Faculdade de Educação Física e Desportos da Universidade Federal de Juiz de Fora (em frente a pista de atletismo).

O Resultado das Entrevistas será divulgado no dia 17, a partir das 17h. No caso de recurso quanto à Entrevista, deverá o mesmo ser encaminhado EXCLUSIVAMENTE no dia 18, de 8h as 12h, para o e-mail da Coordenação do Curso (secretaria1@ngime.ufjf.br).

O resultado dos recursos(Entrevista e Carta de Intenção) e o resultado final estarão disponíveis no site do CEAD no dia 19, à partir das 17h.

Inscrições aqui.

Ir para o topo Ir para o topo