Para uma melhor experiência, recomendamos a visualização deste site em um dos seguintes navegadores compatíveis:
Microsoft Edge | Google Chrome | Mozilla Firefox | Safari | Opera
    Cead/UFJF divulga seleção de tutores para Especialização em Esportes e Atividades Físicas Inclusivas para Pessoas com Deficiência

Nº 21/2017

Início das Inscrições: 01/09/2017

Término das Inscrições: 09/09/2017

Resultado Final: 29/09/2017

Inscrições já encerradas

Confira aqui a retificação nº 01 ao Edital nº 21/2017 (Alteração do Resumo de Datas).

Confira aqui a retificação nº 02 ao Edital nº 21/2017 (Alteração do Resumo de Datas).

Confira aqui o resultado preliminar do Edital nº 21/2017.

Confira aqui a convocação para entrevista.

Confira aqui o resultado da entrevista.

Confira aqui o resultado final.

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) por meio do Centro de Educação a Distância (CEAD), torna público o Edital de Seleção de Tutores para atuar no Curso de Especialização em Esportes e Atividades Físicas Inclusivas para Pessoas com Deficiência, na modalidade de Educação a Distância.  O curso está ofertando uma vaga e o candidato aprovado deverá residir em Juiz de Fora e cumprir 10h presenciais no Núcleo de Pesquisa Inclusão Movimento e Ensino a Distância (NGime), na Faculdade de Educação Física e Desportos.

Somente poderá se inscrever no processo o candidato que possuir como formação mínima Graduação em Educação Física ou área afins, reconhecida pelo MEC, ter experiência mínima de um ano no Magistério, na Educação Básica ou Superior ou atuação nas atividades desenvolvidas no Sistema UAB e, ainda, ter experiência comprovada no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).

DA INSCRIÇÃO E VALIDAÇÃO

As inscrição ocorrerão no período de 1 a 9 de setembro. Na primeira etapa, o candidato deverá obter o Formulário de Inscrição no site do CEAD/UFJF, seção Editais, clicando no link próprio, referente ao Edital e preencher todos os dados solicitados. Em seguida, deverá o mesmo ser impresso, datado e assinado. Já na segunda etapa, com a documentação organizada de acordo com a orientação prevista no Formulário de Inscrição, o candidato deverá encaminhá-la pelos Correios ao CEAD, exclusivamente via SEDEX, com identificação elaborada conforme especificado no Edital.

DO PROCESSO DE SELEÇÃO

A seleção dos candidatos será realizado por uma Banca formada por três membros indicados pela Coordenação de Curso. O processo de seleção será composto por duas fases: Avaliação da Carta de Intenção e Entrevista.

DA DIVULGAÇÃO DE RESULTADOS E RECURSOS

O resultado preliminar da Carta de Intenção dos candidatos à tutoria será divulgado no site no dia 18 de setembro, a partir das 17h, no site do Cead/UFJF. No caso de recurso quanto à Carta de Intenção, deverá o mesmo ser encaminhado EXCLUSIVAMENTE no dia 19, de 8h às 12h, para o e-mail da Coordenação do Curso (secretaria1@ngime.ufjf.br). O resultado do recurso da Carta de Intenção e a Convocação dos candidatos para a Entrevista, com respectivo horário, será divulgado no dia 21, a partir das 17h.

A Entrevista será realizada no dia 25 de setembro, por ordem de chegada, no Núcleo de Pesquisa Inclusão Movimento e Ensino a Distância (NGime), na Faculdade de Educação Física e Desportos da Universidade Federal de Juiz de Fora (em frente a pista de atletismo). O resultado das entrevistas será divulgado no dia 27. No caso de recurso quanto à entrevista, deverá o mesmo ser encaminhado EXCLUSIVAMENTE no dia 28, de 8h às 12h, para o e-mail da Coordenação do Curso (secretaria1@ngime.ufjf.br).

O resultado dos recursos da entrevista e o resultado final serão divulgados  no dia 29 de setembro, a partir das 17h, no site CEAD.

Inscrições aqui

Ir para o topo Ir para o topo