• Edital
    Nº 22/2017

    Início das Inscrições: 06/09/2017

    Término das Inscrições: 14/09/2017

    Resultado Final: 25/09/2017

      Ver edital  

    Inscrições encerradas.





    Confira aqui o resultado preliminar do Edital nº 22/2017.

    Confira aqui o resultado final do Edital nº 22/2017.

    A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) por meio do Centro de Educação a Distância (CEAD), torna público o Edital de Seleção de Tutores para atuar no Curso de Licenciatura em Computação, na modalidade de Educação a Distância (EAD).  Está sendo ofertada uma vaga e o candidato deverá residir em Governador Valadares.

    Para pleitear a vaga, o interessado deve possuir como formação mínima curso de graduação em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Licenciatura em Computação ou áreas afins, reconhecidas pelo MEC e possuir experiência mínima de um ano no Magistério na Educação Básica ou Superior ou atuação nas atividades desenvolvidas no Sistema UAB.

     

    DA INSCRIÇÃO E VALIDAÇÃO

    A inscrição ocorrerá no período de 6 a 14 de setembro e deverá ser feita por meio do preenchimento do Formulário de Inscrição no site do CEAD/UFJF, seção Editais, clicando no link próprio referente ao Edital e do envio da documentação online, conforme especificado no edital.

     

    DO PROCESSO DE SELEÇÃO

    O julgamento da seleção dos candidatos será realizado por uma Banca formada por membros indicados pela Coordenação de Curso e o processo será composto por Análise Curricular.

     

    DA DIVULGAÇÃO DE RESULTADOS E RECURSOS

    A divulgação do resultado parcial dos candidatos somente será feita pelo site do CEAD no dia 21 de setembro, a partir das 17h. No caso de recurso quanto à análise curricular, deverá o mesmo ser encaminhado EXCLUSIVAMENTE no dia 22, de 8h às 12h, para o e-mail da Coordenação do Curso (secretaria.licomp.ead@ufjf.edu.br).

    O resultado dos recursos e o resultado final serão divulgados no dia 25 de setembro, a partir das 17h no site CEAD.

    No dia 26, o candidato aprovado deverá enviar via sedex para o endereço especificado no edital a documentação listada, como também as comprovações curriculares pontuadas, juntamente com a ficha CAPES/UAB e o termo de compromisso devidamente preenchido, datado e assinado.

     

    Inscrições aqui