Para uma melhor experiência, recomendamos a visualização deste site em um dos seguintes navegadores compatíveis:
Microsoft Edge | Google Chrome | Mozilla Firefox | Safari | Opera
    Abertas as inscrições para a especialização a distância em Tecnologias de Informação e Comunicação para o Ensino Básico

Nº 14/2017

Início das Inscrições: 20/06/2017

Término das Inscrições: 28/07/2017

Resultado Final: 15/08/2017

Inscrições já encerradas

Confira aqui a lista de excedentes.

Confira aqui o resultado final.

Confira aqui o resultado do recurso.

Confira aqui o resultado preliminar.

Confira aqui a retificação nº 01 ao Edital nº 14/2017 (Alteração do Resumo de Datas).

Está aberto o edital para seleção de alunos para o curso de especialização em Tecnologias de Informação e Comunicação para o Ensino Básico (TICEB), na modalidade a distância.  São 200 vagas, distribuídas em cinco polos de apoio presencial da Universidade Aberta do Brasil (UAB): Boa Esperança, Conselheiro Lafaiete, Governador Valadares, Juiz de Fora e Ubá.

De acordo o edital, o curso de Especialização em TICEB, na modalidade a distância, tem por objetivo desenvolver competências nos professores da Rede Pública de Ensino para o uso efetivo das Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs) dentro da escola nas diversas séries do Ensino Fundamental e Médio.

Confira as vagas para a Especialização em Tecnologias de Informação e Comunicação para o Ensino Básico:

INSCRIÇÃO E VALIDAÇÃO

A inscrição e validação ocorrerem no período de 20 de junho a 28 de julho. Na primeira etapa, o candidato deverá obter e preencher o Formulário de Inscrição no site do Cead/UFJF, através do link. Na segunda etapa, o candidato deverá encaminhar ao Cead, exclusivamente via Sedex, a documentação, organizada de acordo com a sequência definida no formulário.  A seleção será realizada por uma Banca formada por três membros indicados pela coordenação do curso.

DIVULGAÇÃO DE RESULTADOS E RECURSOS

A divulgação do resultado parcial dos candidatos ao curso somente será feita no dia 10 de agosto, a partir das 17h, no site do Cead. No caso de recurso quanto à carta de intenção, deverá o mesmo ser encaminhado exclusivamente no dia 11, de 8h às 14h, para o e-mail da Coordenação do Curso (ticeb.facedufjf@gmail.com).

Os resultados do recurso e final serão divulgados no dia 15 de agosto, a partir das 17 horas, no site do Cead/UFJF.

Inscrições aqui.

Ir para o topo Ir para o topo