“A cidade que você vê”: Foto registra alunas do curso de Educação Física representando a sigla da UFJF

26/11/2015

Promover a constante integração entre alunos, professores e tutores dos cursos na modalidade a distância oferecidos pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Pensando nisso, Vaneide Cunha Arantes, aluna de Educação Física a distância, do polo de Ilicínea, aderiu à campanha “A cidade que você vê – Primavera”, e enviou uma foto que registra suas colegas de curso representando a sigla da UFJF.

Vaneide Arantes comenta que gostou muito da campanha. “A ação é muito criativa, bem elaborada e bonita de acompanhar. Desde a última edição, tinha o desejo de divulgar algo bonito que representasse a minha cidade”, revela. A aluna comenta também a importância da foto: “este registro tem grande significado para mim. Além de ser em minha cidade e no Polo de Ilicínea, é um momento onde fizemos homenagem ao meu curso de graduação, a Licenciatura em Educação Física da UFJF”.

Os interessados em participar devem enviar uma imagem autoral, com, no mínimo, 5 megapixels, para o email coordcomunicacao.cead@ufjf.edu.br, com o nome completo, cidade, curso e legenda da foto.

As melhores imagens serão publicadas na fan page do Cead, às sextas-feiras, e os autores vão ganhar um kit do Cead contendo caneta, pasta, squezze, ecobag, chaveiro do Cead, Revista A3 e um CD “Cantorias”, do Coral da UFJF.