Cead oferece Módulo II do Curso de Capacitação da Plataforma Moodle 2.5, destinado a professores e tutores

23/09/2015

A equipe de professores pesquisadores da coordenação acadêmica do Centro de Educação a Distância (Cead) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) – Gestão 2014/2018 – responsável pela capacitação, informa que o Módulo II do Curso de Capacitação da Plataforma Moodle 2.5 – Turma C terá início no dia 30 de outubro.

Módulo II

O curso se caracteriza por contemplar ferramentas avançadas da plataforma Moodle, bem como aspectos de gerenciamento e administração de cursos online. Estão previstas 40 horas de capacitação, sendo 16 presenciais e 24 online. Os encontros presenciais serão realizados nos dias 30 e 31 de outubro, das 8h às 17h, no Laboratório do Cead.

As 30 vagas do curso são destinadas a profissionais da educação que desejam uma capacitação avançada da plataforma Moodle 2.5 e foram ocupadas a partir dos inscritos no edital anterior, que superaram o número de vagas. Todos os participantes do Módulo II tiveram suas inscrições confirmadas via e-mail. Para a próxima turma será aberto um novo edital de inscrição.