Abertas as inscrições para vagas ociosas do Curso de Licenciatura em Física na modalidade a distância

17/12/2014

A Universidade Federal de Juiz de Fora, por meio do Centro de Educação a Distância, torna pública a abertura das inscrições para o preenchimento de vagas ociosas para o primeiro semestre letivo de 2015 do Curso de Licenciatura em Física na modalidade a distância.

Serão ofertadas 80 vagas, distribuídas nos Polos de Educação a Distância de: Barroso, Cataguases, Durandé, Governador Valadares, Ilicínea, Juiz de Fora, Lavras e Timóteo, todos localizados em Minas Gerais.

Podem se candidatar às vagas, de acordo com as normas previstas no edital: interessados em mudança de curso para outro na UFJF; candidatos à transferência de outra IES para a UFJF; graduados em curso superior; candidatos que tenham participado do ENEM nos anos de 2012 e 2013.

O processo de inscrição será realizado em duas etapas: inscrição online e validação da inscrição.

Na primeira etapa, o candidato deverá realizar sua inscrição no site www.cead.ufjf.br, clicando no link próprio referente ao Edital e preencher todos os dados solicitados. Em seguida, o candidato deverá imprimir o formulário de inscrição, que é gerado a partir da conclusão da inscrição, datá-lo e assiná-lo. Serão avaliados somente os dados fornecidos no ato da inscrição online, devidamente comprovados.

A inscrição online será realizada a partir das 18h do dia 18 de dezembro até às 23h59 do dia 02 de janeiro de 2015. Já a segunda etapa, para validar a inscrição, será realizada somente no período de 06 a 12 de janeiro no polo.

As dúvidas referentes ao Edital somente serão respondidas através de e-mail, nos dias úteis e deverão ser encaminhadas para o endereço cead.selecaoedital@ead.ufjf.br. O resultado final será divulgado no dia 15 de janeiro.

Edital completo – clique aqui

Inscrições – clique aqui