Cead publica edital de seleção de tutor para o curso de Aperfeiçoamento em Acessibilidade na Atividade Física Escolar

14/01/2015

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), por meio do Centro de Educação a Distância (Cead), divulga o Edital nº 05/2015 de seleção de tutor para o curso de Aperfeiçoamento em Acessibilidade na Atividade Física Escolar.

Serão oferecidas até cinquenta vagas para início imediato e até dez vagas para cadastro de reserva.

Inscrições

O processo de inscrição será realizado em duas etapas: inscrição online e validação da inscrição. Na primeira, o candidato deverá realizar sua inscrição no site do Cead, clicando no link próprio referente ao Edital e preenchendo os dados solicitados. Em seguida, deverá imprimir o formulário, que é gerado a partir da conclusão da inscrição.

Na segunda etapa, o candidato deverá comparecer Cead, que fica no campus da UFJF em Juiz de Fora, das 8h às 17h, pessoalmente ou por meio de procurador e entregar a documentação exigida.

A inscrição online será realizada das 18h do dia 14 de janeiro às 17h do dia 29 de janeiro. A inscrição será validada com a entrega dos documentos exigidos, na recepção do Cead somente no período de 14 de janeiro a 29 de janeiro, exceto sábado e domingo.

Dos resultados

A prova será realizada no dia 31 de janeiro, às 09 horas, com duração de até três horas.

Os resultados da prova e da análise curricular serão divulgados no site do Cead no dia 06 de fevereiro de 2015, a partir de 17h.Os recursos quanto à análise curricular deverão ser entregues no dia 07 de fevereiro, das 8h às 17h, somente através do email cead.recursos.tutores@ead.ufjf.br.

Os resultados dos recursos e a convocação para entrevista serão divulgados no site do Cead no dia 10 de fevereiro de 2015, a partir das 17h.

Já as entrevistas serão realizadas nos dias 11,12 e 13 de fevereiro de 2015, no prédio do NGIME.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no site do Cead no dia 23 de fevereiro de 2015, a partir das 17h.

Confira o edital neste link.

Inscrições aqui.