Divulgado edital de reclassificação para o curso de Educação Física na modalidade a distância. Ao todo, 39 candidatos estão sendo convocados

14/01/2015

O Centro de Educação a Distância (Cead), por meio da Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos da Universidade Federal de Juiz de Fora, divulga edital de reclassificação do processo seletivo para o preenchimento de vagas do curso de Educação Física oferecido na modalidade a distância. Ao todo, 39 candidatos estão sendo convocados para efetuarem matrícula.

Os alunos reclassificados concorreram a vagas dos polos de Ipanema (MG), Santos (SP), São Paulo – Jardim Esmeralda (SP) e Serrana (SP). As matrículas devem ser realizadas entre os dias 26 e 30 de janeiro de 2015, no horário de funcionamento da secretaria do polo, devendo o candidato apresentar a documentação especificada nas orientações para matrícula.

Confira aqui o edital de convocação para realização da matrícula.

Clique aqui para as orientações de matrícula.