Publicado resultado preliminar do Edital n° 030

05/02/2010
O Núcleo de Educação a Distância da Universidade Federal de Juiz de Fora (NEAD/UFJF) e publica parte do resultado preliminar do Edital n° 30/2009. O edital faz parte do processo seletivo de tutores presencias e à distância dos polos de Barroso, Ilicínea, Juiz de Fora e Sete Lagoas.
No entanto, o resultado dos polos de Ilicínea e Sete lagoas será publicado na segunda-feira, 8 de fevereiro. De acordo com a profª Mônica de Lourdes de Araújo Silva, Coordenadora do curso de Química, “a documentação dos candidatos desses polos chegaram as suas mãos somente hoje, 5 de fevereiro. Por causa disso,  a Comissão Avaliadora não pôde concluir a análise”, explica.
Por conta do atraso na chegada da documentação, a profª Darcília Nagen, Coordenadora Acadêmica do NEAD, decidiu adiar o prazo de entrada dos recursos para os dias 8 e 9 de fevereiro, até às 18h. Como consequência, o resultado final será divulgado no dia 12 do mesmo mês. As mudanças são válidas para os candidatos dos quatro polos: Barroso, Ilicínea, Juiz de Fora e Sete Lagoas. “Precisamos retificar o edital, para melhor atender aos candidatos e à Comissão Avaliadora do curso de Química. Dessa forma, entendemos que ambas as partes não têm prejuízo”, declara a profª Darcília.

Confira :
Resultado preliminar do polo de Barroso
Resultado preliminar do polo de Juiz de Fora