Evento de EAD está com inscrições abertas para pesquisas e trabalhos científicos

01/02/2010

Estão abertas as inscrições de trabalhos científicos para o 16º Congresso Internacional ABED de Educação a Distância (CIAED), cujo tema este ano é “Conteúdo, Apoio ao Aprendiz e Certificação – Os Ingredientes Centrais para Eficácia na EAD”. O evento é voltado para pesquisadores, educadores e dirigentes organizacionais que trabalham com EAD.

Os interessados em inscrever seus trabalhos têm até o dia 2 de maio para encaminharem suas pesquisas, as quais podem pertencer a duas classes: Trabalho Científico (TC) ou Relato de Experiência Inovadora (RE). A banca avaliadora, composta pelos membros do Conselho Científico da Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED) e de outros doutores com reconhecida atuação na área, terá até o dia 31 de maio para julgar o material e definir os selecionados. A lista oficial será divulgada no dia primeiro de junho.

O 16º CIAED vai acontecer entre os dias 31 de agosto e 3 de setembro, na cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná. Na programação do evento estão previstos relatos de experiências inovadoras, apresentações de trabalhos científicos baseados em investigação científica, mesas-redondas com especialistas do Brasil e de outros países e palestras. Para outras informações, clique aqui.