Candidatos de Enfermagem e de Física podem requerer devolução da taxa de inscrição do vestibular

20/10/2009
Os inscritos no vestibular das Licenciaturas a distância de Enfermagem e de Física da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) podem requerer o valor da taxa de inscrição do vestibular entre os dias 28 de outubro e 30 de novembro. O vestibular desses cursos aconteceria no dia 18 de outubro, mas sofreu alterações, conforme determinações citadas no edital complementar n° 02 do Processo Seletivo.
Os inscritos no curso de Física dos polos de Lavras e de Santa Rita de Caldas tiveram a opção de realizar o vestibular nos polos de Ilicínea e de Timóteo. No entanto, aqueles que optaram por não realizar as provas podem requerer o valor da taxa de inscrição do vestibular, assim como todos os candidatos da Licenciatura em Enfermagem.
Assim, somente os candidatos que se inscreveram para os cursos de Enfermagem e de Física, dos polos de Lavras e de Santa Rita de Caldas, que não realizaram o vestibular deverão preencher um requerimento, de acordo com o modelo proposto, e entregá-lo no Polo de Apoio Presencial da Universidade Aberta do Brasil (UAB) que oferecia o curso escolhido. É importante que todos os dados preenchidos no requerimento sejam do candidato, inclusive os bancários. Neste caso, a conta deve, necessariamente, ser corrente e o titular precisa ser o candidato.

Clique aqui, para obter o modelo de requerimento de devolução da taxa de inscrição.