NEAD Abre Duas Vagas para Bolsistas de Cursos da UFJF

23/10/2007

O Núcleo de Educação a Distância (NEAD) abre processo seletivo para preenchimento de duas vagas para bolsistas no projeto “Desenvolvimento de Sistemas de Gestão e Comunicação do NEAD”.

As inscrições acontecem no dia 5 de novembro, segunda-feira, das 9h às 12h e de 14h às 17h, no NEAD (prédio do CGCO). A seleção ocorre no dia 6 de novembro, terça-feira, de 10h às 12h, também no NEAD. O resultado da seleção estará disponível no dia 7 de novembro.

As vagas podem ser preenchidas por alunos dos cursos de Ciência da Computação, Engenharia ou do Colégio Técnico Universitário (CTU). Os candidatos devem ter disponibilidade de 12 horas semanais, além de competência de programação em linguagem PHP e Bancos de Dados MySql e conhecimento de Linux.

Confira o edital completo, clique aqui.