Publicado edital de seleção de tutor de Especialização em Gestão Pública de Organizações de Saúde

27/11/2014

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), por meio do Centro de Educação a Distância (Cead), torna público o edital de seleção de tutor para o Curso de Especialização em Gestão Pública de Organizações de Saúde, visando ao preenchimento de 8 vagas, distribuídas entre aqueles que assumirão suas funções com início previsto para o 1º semestre de 2015.

Somente poderão se inscrever no processo candidatos que preencham os requisitos previstos no edital, tais quais ter como formação mínima qualquer Graduação e uma Pós-Graduação na área de saúde, com foco em Saúde Coletiva, reconhecidos pela Capes e estar vinculado ao setor público.

O processo seletivo consistirá de duas etapas. A primeira será a análise curricular, de caráter eliminatório, valendo 100 pontos e a segunda, uma entrevista, de caráter classificatório, valendo 50 pontos.

 

Da inscrição e validação

 O processo de inscrição será realizado em duas etapas, inscrição online e validação da inscrição. Na primeira etapa, os candidatos deverão realizar suas inscrições no site do Cead, clicando no link próprio, referente ao edital e preenchendo os dados solicitados. A inscrição online será realizada a partir das 18h do dia 27 de novembro até às 23h59 do dia 10 de dezembro.

Na segunda etapa, para validar a inscrição, o candidato deverá comparecer ao Centro de Educação a Distância, localizado no campus da UFJF em Juiz de Fora, no período de 28 de novembro a 11 de dezembro, das 8h às 17h, pessoalmente ou por meio de procurador, e entregar a documentação exigida.

 

Dos resultados

O resultado da análise curricular será divulgado no site do Cead, no dia 12 de janeiro, a partir de 12h. O recurso quanto à análise curricular deverá ser encaminhado exclusivamente no dia 13 de janeiro, das 14h às 18h, somente através do e‐mail cead.recursos.tutores@ead.ufjf.br. O candidato receberá uma resposta automática, acusando o recebimento. Os resultados dos recursos e convocação para entrevista serão divulgados no dia 14 de janeiro, a partir das 17h.

Os candidatos selecionados na primeira etapa deverão comparecer às 14h do dia 16 de janeiro, para a entrevista, que será realizada no prédio da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis, segundo andar, na Sala Espaço ADM-EAD, no Campus da UFJF.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 20 de janeiro, a partir das 17h.

Confira o edital neste link.

Inscrições aqui.