Seleção de tutor para Especialização em Gestão Pública Municipal: Divulgado o edital

27/11/2014

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), por meio do Centro de Educação a Distância (Cead), divulga o Edital de Seleção de tutor para Especialização em Gestão Pública Municipal na Modalidade a Distância, visando ao preenchimento de 08 (oito) vagas, distribuídas entre aqueles que assumirão suas funções com início previsto para o 1º semestre de 2015.

Podem participar, candidatos com formação mínima em Graduação nas áreas de Administração, Administração Pública, Arquitetura, Ciência da Computação, Ciências Sociais, Ciência Política, Direito, Economia, Educação, Engenharias, Serviço Social e Sociologia; e que comprovem vínculo ao setor público.

Da inscrição e validação

O processo de inscrição será realizado em duas etapas: inscrição online e validação da inscrição. Na primeira etapa, os candidatos deverão realizar suas inscrições no site do CEAD/UFJF. Na segunda etapa, para validar a inscrição, o candidato deverá comparecer ao Centro de Educação a Distância, Cead – Rua José Lourenço Kelmer, s/n – Campus Universitário, Bairro São Pedro – Juiz de Fora – MG (próximo ao prédio do CRITT), das 8h às 17h, pessoalmente ou por meio de procurador (procuração simples), e entregar a documentação exigida observando o horário de funcionamento do Cead.

A inscrição online será realizada a partir das 18h do dia 27 de novembro de 2014 às 23:59h do dia 10 de dezembro de 2014.

A validação da inscrição por meio da entrega da documentação será realizada somente no período de 28 de novembro de 2014 a 11 de dezembro de 2014, exceto sábado e domingo.

Processo seletivo

O processo seletivo consistirá de duas etapas: a primeira será a análise curricular, eliminatória; e a segunda, a entrevista, classificatória.

Dos resultados

O resultado da análise curricular será divulgado no site do Cead/UFJF, no dia 12 de janeiro de 2014, a partir de 17h.

Os recursos quanto à análise curricular deverão ser encaminhados EXCLUSIVAMENTE no dia 13 de janeiro de 2014, das 14h às 18h, somente através do e‐mail cead.selecaoedital@ead.ufjf.br. O candidato receberá uma resposta automática acusando recebimento.

Os resultados dos recursos e convocação para entrevista serão divulgados no site do Centro  dia 14 de janeiro de 2014, a partir das 17h.

Os candidatos selecionados na primeira etapa, deverão comparecer à entrevista, que será no dia 16 de janeiro de 2014 ás 14 horas, no prédio da Faculdade de Administração.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no site www.cead.ufjf.br no dia 20 de janeiro de 2014, a partir das 17h.

Edital completo – Clique aqui

Inscrições – Clique aqui