Definidos dia e horários da colação de grau dos formandos das graduações da UFJF na modalidade a distância

26/11/2014

A Comissão de Formatura da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) definiu a distribuição dos cursos durante a Colação de Grau Unificada, agendada para os dias 19, 20 e 21 de janeiro de 2015. Ao todo, são 1.402 formandos, entre eles concluintes das graduações oferecidas pela instituição na modalidade a distância. Vão ser duas cerimônias por dia, uma às 18h30 e outra às 21h, sempre no Cine-Theatro Central. Todos os formandos da EaD da UFJF colam grau em 20 de janeiro.

colacao

Está chegando o tão esperado dia para alunos de seis graduações oferecidas pela UFJF na modalidade a distância (Foto: Arquivo/UFJF)

Também estão definidos os cursos de onde vão sair os oradores e juramentistas. A turma deve escolher o aluno representante para as funções e solicitar ao coordenador de curso que envie o nome pelo e-mail cerimonial@ufjf.edu.br. O juramento é comum a todos os formandos, independentemente da área. Já o orador deve elaborar seu discurso. Orientações podem ser obtidas com a equipe de Cerimonial da UFJF.

No dia 20 de janeiro, às 18h30, colam grau os estudantes dos cursos de Computação, Física, Matemática e Química na modalidade a distância. O juramentista vai ser escolhido entre os formandos de Computação EaD.

Também no dia 20, mas na cerimônia das 21h, pegam o diploma concluintes dos cursos de Administração Pública e Pedagogia na modalidade a distância. O juramentista deve ser escolhido entre os formandos de Administração Pública EaD.

Orientações para os formandos da EaD sobre becas e convites vão ser publicadas posteriormente no site do Centro de Educação a Distância da UFJF.